03/12/2018

Tubarão anuncia Adelmo Soares como treinador para Piauiense 2019



O Parnahyba Sport Club continua uma intensa maratona no sentido de preparar uma equipe competitiva para o campeonato Piauiense 2019. No último final de semana a diretoria do clube azulino anunciou o nome do treinador Adelmo Soares, o pernambucano é conhecido em seu estado como o “Rei do acesso” e já teve passagens importantes pelo Ypiranga-PE, CSE, Porto, Guarany de Sobral e Picos.

Adelmo é o primeiro nome anunciado pela diretoria e sua apresentação está prevista para o próximo dia 15 de dezembro, a expectativa é que no dia 20 o Tubarão inicie sua pré-temporada. O novo treinador já indicou 5 nomes para a diretoria, estes são guardados em segredo. Adelmo também trará para o Parnahyba um preparador físico que servirá também como seu auxiliar técnico. 

O trabalho de contratação do Parnahyba é feito com um planejamento bem detalhado, a ideia da diretoria é fechar um elenco competitivo, e dentro da realidade do time. Vários nomes estão sendo contatados, mas todos são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações. 

Assessoria de Comunicação do Parnahyba Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES