28/12/2018

Polícia prende mulheres acusadas de tráfico e exploração sexual

Elas foram presas na cidade de Regeneração.

(Crédito: Reprodução/PM)

Na noite de quinta-feira (27/12), por volta de 20h20, policiais militares do 18º Batalhão da Força Tática realizaram a prisão de duas mulheres acusadas de tráfico de drogas e exploração sexual de menor no bairro Alto do Balanço, na cidade de Regeneração.

As acusadas foram identificadas como Adriele Ferreira de Oliveira, de 29 anos e Andressa Silva Rocha, de 19 anos. Com elas foram apreendidos 38 pedras de substância supostamente crack e uma motocicleta Honda/150 Bros cor preta.

De acordo com informações, a guarnição da Força Tática cumprindo a operação ‘Natal Seguro’, avistou uma grande movimentação em uma casa de prostituição e ponto de vendas de drogas na rua Raimundo Lavino de Sousa, residência essa que é gerenciada pelas duas mulheres que são naturais de Água Branca.

Foi realizado o procedimento de abordagem e na casa foi encontrada uma adolescente de 16 anos de iniciais M.K.P.D.S, que estava sendo explorada sexualmente pelas acusadas. As drogas foram encontradas dentro de uma bolsa e no telhado da residência.

Segundo a polícia, a motocicleta foi alugada por Adriele para ir buscar a droga em Água Branca. As acusadas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Água Branca.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES