27/12/2018

Polícia Militar reforça segurança no Litoral do Piauí para festas de fim de ano

Policiais chegam ao Litoral do Piauí para reforçar segurança durante festas de fim de ano

Quase 100 policiais militares devem chegar a Luis Correia, no Litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (27). Eles irão reforçar a segurança durante as festas de fim de ano. Segundo o major Danilo Palhano, da Companhia de Policiamento e Turístico (CPTur), o aumento do efetivo visa garantir a segurança dos visitantes e moradores.

"Vamos intensificar as fiscalizações com o efetivo que vem de Teresina. Passaremos a contar com mais 95 policiais militares e o helicóptero da PM também dará apoio. Queremos dar a sensação de segurança para quem vem passar a virada do ano na praia”, afirmou.

Polícia Militar reforça segurança no Litoral do Piauí para festa de fim de ano — Foto: Divulgação/PM

A polícia militar desde o Natal aumentou o número de blitz educativas na região do Litoral e pretende dar mais segurança também para os visitantes do povoado Barra Grande, localizado no município de Cajueiro da Praia.

"Estamos mandando um reforço para Barra Grande, desde o Natal já colocamos quatro policiais e eles devem receber mais homens. Estamos com duas viaturas e vamos fazer a educação do trânsito na nova estrada que foi feita ligando a cidade de Cocal ao povoado”, explicou o militar.

O major faz um alerta ainda para os donos de veículos automotores que costumam circular na praia. Ele destaca que a ação é proibida, já que uma lei municipal veda esta prática.

“Quem pretende trazer o quadriculo para praia, não faça isso porque é proibido circular com veículos. Estamos fiscalizando juntamente com o Ministério Público Federal, Icmbio e Secretaria de Meio Ambiente”, informou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES