31/12/2018

PIAUÍ: dupla é presa após roubar carro de motorista de aplicativo

Os suspeitos foram presos no bairro Campestre após serem perseguidos por outros motoristas.

Central de Flagrantes de Teresina — Foto: José Marcelo/G1

Na manhã deste domingo (30), dois homens foram presos no bairro Campestre, Zona Leste de Teresina, após roubarem o carro de um motorista de aplicativo. Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram capturados por volta das 6h20, enquanto eram perseguidos por outros motoristas.

Segundo informações de um motorista que preferiu não se identificar, o roubo do veículo aconteceu por volta da 1h30, após um terceiro homem solicitar uma corrida em um bar na Avenida João XXIII. “Quando o motorista chegou ao local da corrida, o rapaz que solicitou perguntou se poderia levar outros dois homens para quem ele daria carona”, afirmou.

O solicitante da corrida desceu do veículo no bairro Dirceu, na Zona Sudeste, e em seguida os outros dois homens anunciaram o assalto, roubando o carro e o celular do motorista. A ação ocorreu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença.

Motoristas do aplicativo foram informados do roubo logo em seguida, e localizaram os suspeitos no bairro Campestre, dando início a uma perseguição. Os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Houve, ainda, uma tentativa de linchamento por parte de populares, mas os suspeitos sofreram apenas escoriações leves.

Eles foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, em seguida, encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES