08/12/2018

Lívia Pessoa lança livro “Catarse” em grande noite de autógrafos


Sucesso de público e de vendas logo na estreia, o livro “Catarse”, da jovem escritora parnaibana Lívia Pessoa, foi lançado na noite desta quinta-feira (06), no Sesc Caixeiral, em Parnaíba, PI. Com apenas 17 anos, a adolescente encanta e emociona o leitor em cada um das 107 páginas da obra escrita em crônicas.

Filha do jornalista Carlson Pessoa e da assessora de imprensa Mônica Lopes Pessoa, a garota descobriu o amor pela escrita aos 12 anos de idade e, de lá para cá, não parou mais. Leitora voraz, atenta a cada detalhe da vivência humana e com um talento natural para a literatura, desde os 15 anos a adolescente escreve crônicas para o jornal culturalista “O Piaguí”.


Foi exatamente de suas experiências e expectativas no jornal que nasceuCatarse, uma obra permeada de impressões reais e prematuras, porém, significativas, conforme ressalta a escritora.


“O livro possui um estilo textual de fácil compreensão, abrangendo um público maior. Além disso, entrego uma escrita muito sincera de mim mesma, com minhas impressões sobre vida, lutas e sonhos”, revelou a escritora.


Diversas personalidades públicas da cidade prestigiaram o evento, como o prefeito Mão Santa, o chefe de gabinete municipal, Israel Correia, o secretário de Governo e diretor do jornal “O Piaguí”, Arlindo Leão, além de familiares, amigos, professores e estudantes da Escola Nossa Senhora da Graça, onde Lívia estuda. A professora de literatura dela, Rossana Silva, expressou o orgulho pela realização de uma de suas mais notáveis alunas.

“Esta noite é um sonho para qualquer professor. Estou extremamente feliz e orgulhosa da Lívia, pois ela sempre demonstrou ter muito talento, além de levar muito a sério os estudos”, emocionou-se a professora.



“Esta obra além de ser um deleite, serve também de guia e alerta para muitos pais, pois nele Lívia expressa algumas lutas vividas pelos adolescentes da idade dela. Eu, minha esposa e toda nossa família estamos muito orgulhosos dela”, elogiou Carlson.

O livro “Catarse” estará disponível para venda na Banca de Revista do Louro, localizada na Praça Graça, no Centro de Parnaíba.

Por Luzia Paula, com fotos de Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing