12/12/2018

Homem morre carbonizado durante trabalho em carvoaria na zona rural de Cocal


O lavrador Antônio José Pinho dos Santos, o "Zé", de 36 anos, foi encontrado sem vida e com o corpo parcialmente carbonizado na tarde desta terça-feira (11/12), por volta das 15:00 horas, em uma propriedade de sua família, onde funciona uma carvoaria, na localidade Itapecuru, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí. 


A Polícia Civil só tomou conhecimento do ocorrido horas depois, durante a noite. Ao atender a ocorrência, os policiais foram informados que o homem sofria de uma doença neurológica que o faz ter crises convulsivas, agravado ao fato dele frequentemente consumir bebida alcoólica. Zé não possuía desafetos e no local onde aconteceu a fatalidade não havia indícios de crime. 


A família acredita que depois do fogo aceso na valeta, o homem tenha sofrido uma crise convulsiva, sendo atingindo pelas chamas e falecendo em decorrência das queimaduras e a inalação de uma grande quantidade de fumaça.

Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, a vitima saiu de casa de manhã em direção ao terreno da família para trabalhar em uma caieira de carvão. Dois parentes ficaram apreensivos com a demora dele e resolveram ir procurá-lo. Ao chegarem na propriedade, se depararam com o cadáver debruçado com o rosto fincado ao solo, parcialmente carbonizado e nu, por conta das roupas que foram consumidas pelas chamas. 

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo que estava sendo velado na casa da família e o encaminhou para o posto avançado da instituição em Parnaíba-PI, onde passará por exames de necropsia que constatarão a causa da morte.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES