12/12/2018

Ex-prefeito de cidade do Piauí morre após colisão entre veículos em rodovia


Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (12/12), na PI-142, que interliga as cidades de Marcolândia e Simões. Um dos carros envolvidos era conduzido pelo construtor e ex-prefeito do município de Marcolândia, Amaro Amadeu de Carvalho, conhecido por Mário, de 55 anos, que morreu após ser socorrido.

Segundo informações do Cidades na Net, a colisão envolveu dois carros, uma camionete modelo D20 e uma picape Volkswagen Saveiro, que bateram frontalmente.

Ex-prefeito morto em acidente Foto: Chico Silva 

Segundo informações, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital de Araripina (PE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria.

O 180 apurou que Amaro foi eleito prefeito pela primeira fez em 1996 pelo PFL com 2.058 votos. Em 2000 foi reeleito com com 2.346 votos. Nas eleições de 2008 e volta, mas concorrendo como vice-prefeito, ganhando a eleição na chapa de Chico Coelho.



Familiares aguardam corpo
Por Piauí em Foco

Após a notícia da morte do ex-prefeito do município de Marcolândia, Amaro Amadeu de Carvalho, familiares e amigos se dirigiram até a sua casa, onde até o momento aguardam a chegada do corpo, que ainda se encontra na cidade de Araripina (PE), ainda sem horário definido para chegar em Marcolândia.

Segundo os familiares, o corpo do ex-prefeito será velado na sua residência, onde há uma grande movimentação de amigos do ex-prefeito, que vêm de toda região, além de correligionários políticos e familiares que estão presentes na sua residência aguardando a chegada do corpo.

Desde as primeiras horas do dia, quando aconteceu o acidente que amigos e familiares do ex-prefeito já começavam a se dirigir até casa dele. Ainda se é esperado um grande número de pessoas durante todo o dia.

Amaro Amadeu de Carvalho atualmente atuava como construtor em obras do parque eólico na região dos municípios de Simões e Marcolândia, mas sempre esteve militando na política do município, tendo grande participação na politica local.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES