05/12/2018

Empresário é baleado na boca durante assalto em estacionamento de clínica no Piauí

Homem atingido tem 38 anos, foi levado ao HUT e está consciente e orientado.

Homem é baleado no estacionamento de cliníca em Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Um empresário e engenheiro agrônomo identificado como Alexandre dos Santos, 38 anos, foi atingido com um tiro na boca na manhã desta quarta-feira (5) quando chegava a uma clínica particular localizada no Centro de Teresina. Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada por dois rapazes que queriam o celular da vítima.

"Ele foi à clínica apresentar resultados de exames. A dupla anunciou o assalto e, logo em seguida, um deles disparou", contou o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves.

Uma testemunha contou ao G1 que ele estava sentado na porta da clínica, esperando o local abrir, às 6h30, quando dois rapazes em uma moto fizeram a abordagem.

Homem foi baleado na boca no Centro de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Joatan acredita que os assaltantes entenderam como uma reação do empresário e por isso atiraram nele. "A bala ficou alojada na boca e ele foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passará por uma cirurgia. Segundo relato de famíliares, a vítima se encontra consciente", disse.

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, Alexandre dos Santos teve o maxilar atingido e a bala transfixou o local. Ele vai passar por cirurgia e está consciente e orientado.

A polícia recolheu imagens de câmeras de segurança com o objetivo de identificar os assaltantes. O chefe de investigação também que saber de quem partiu o disparo e se de fato o empresário foi atingido quando foi entregar o celular para os assaltantes.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES