02/12/2018

Disfarçados de leituristas de água, bandidos invadem casa no Piauí


(Foto: Reprodução/ Águas de Teresina)

Bandidos fardados supostamente como leituristas da Águas de Teresina invadiram uma residência na rua Anísio de Abreu, no centro de Teresina. Os moradores foram rendidos por três criminoso armados que conseguiram levar uma significativa quantia em dinheiro. 

O caso foi registrado nesta semana. Até o momento, os suspeitos não foram presos. Testemunhas relataram que os criminosos estavam em Ecosport de cor branca. Não há informações de como os bandidos conseguiram camisas com as mesmas características dos funcionários da concessionária responsável pelo abastecimento na capital. 

Por meio de nota, a Águas de Teresina esclarece que leituristas, operadores volantes e demais colaboradores da concessionária que exercem atividades externas trabalham devidamente fardados, portando identidade funcional (crachás com foto) e em veículos padronizados com a logomarca da empresa.

"Todos esses cuidados reforçam o compromisso com a segurança dos colaboradores e de quem utiliza os serviços prestados pela concessionária.I mportante reforçar também que a empresa iniciou este ano a padronização das ligações de água. Com isso, os hidrômetros instalados na área interna dos imóveis, estão sendo reinstalados na parte externa da residência, permitindo o acesso dos leituristas sem a necessidade de que estes adentrem nas casas", informou a nota. 

A Águas de Teresina orienta que, em caso de dúvida, os consumidores liguem para o 0800 223 2000 ou 115.

A Polícia Civil do Piauí investiga o caso. 

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing