22/12/2018

Adelmo Soares chega ao Parnahyba e será apresentado no domingo no CT Petrônio Portela

Técnico terá primeiro contato com a torcida azulina e dá últimos toques antes da pré-temporada, que começa dia 26 de dezembro

Adelmo Soares será o técnico do Parnahyba — Foto: Reprodução / TV Paraíba

O Parnahyba apresenta o técnico Adelmo Soares neste domingo, às 9h, no CT Petrônio Portela. Será o primeiro contato do treinador com a torcida. Em sua primeira passagem pelo Azulino, Adelmo comandará o time no Campeonato Piauiense. O Tubarão não conquista a taça estadual desde 2013, ano do centenário.

Com o técnico em Parnaíba, a diretoria do clube acelera os últimos preparativos do começo da pré-temporada, que começa dia 26 de dezembro. Assim, o Clube terá pouco menos de 30 dias até a estreia no estadual, contra o River-PI, dia 23 de janeiro, em casa, no Pedro Alelaf.

Até o momento, o Parnahyba anunciou os 13 jogadores. O meia Everlan, ex-Moto Club, e as renovações de Didi e Marcos Gasolina(zagueiros); Idelvando e Vitinho (meias), que é cria da base, foram as últimos divulgados.

Também foram contratados os atacante Pitbull, ex-ASA; Cirilo, ex-Salgueiro; e o meia Alan, ex-Atlético-PB. Além deles o clube também renovou contrato com o zagueiro Renan, que defendeu o Tubarão neste ano, e o lateral Toinho Bahia. Tiago Granja (lateral-direito), Zé Augusto (volante) e China (volante) vestirão o manto do Azulino em 2019.

Adelmo Soares tem 57 anos e acumula passagens por clubes do Nordeste, em especial Ypiranga-PE, CSE, Porto, Guarany de Sobral e Picos - até então sua única passagem pelo futebol piauiense.

Fonte: GloboEsporte.com - Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES