25/12/2018

Adelmo reconhece atraso em treinos, mas não vê Parnahyba inferior a River-PI e Altos

Técnico do Azulino acredita que elenco possa recuperar tempo perdido em pré-temporada com menos de 30 dias até estreia no estadual: "Temos métodos que mantêm performance"

Em apresentação no Parnahyba, Adelmo Soares prega: "Não pode vir para fazer turismo"

O Parnahyba começa a pré-temporada nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro. Até o primeiro jogo oficial de 2019, o Azulino terá menos de um mês de atividades no CT Petrônio Portela. O cronograma apertado não é uma grande preocupação do técnico Adelmo Soares. Para o treinador há como recuperar o período perdido.

Adelmo não sente Altos e River-PI, que começaram a pré-temporada no começo do mês, com vantagem.

Adelmo Soares — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

- Não vejo desvantagem. Eles têm vantagem física, principalmente. Nós estamos saindo pouco atrasado, mas temos métodos de trabalho para atingir um desempenho de quem treinou há um mês, por isso não vejo desvantagem - contou o treinador.

Até o momento, o Parnahyba soma 13 contratações: Tiago Granja (lateral), Toninho Bahia (lateral), Renan (zagueiro), Didi (zagueiro), Marcos Gasolina (zagueiro), Zé Augusto (volante), China (volante), Pitbull (atacante), Cirilo (atacante), Alan (meia), Everlan (meia), Idelvando (meia) e Vitinho (meia).

Em 2019, o Parnahyba tem apenas o Piauiense no calendário – bem diferente dos últimos anos, quando disputou Série D e Copa do Brasil. A estreia no estadual será contra o River-PI, no Pedro Alelaf.

Fonte: G1 PI/Por Kairo Amaral, da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES