06/12/2018

1º Tricolores de Todo o Piauí acontecerá no litoral com a presença do ex-goleiro Paulo Victor Barbosa de Carvalho

Ex-goleiro Paulo Victor Barbosa de Carvalho

No próximo sábado (08), a cidade praiana de Luís Correia sediará o 1º TTP (Tricolores de Todo o Piauí), movimento das torcidas organizadas do Fluminense Futebol Clube, no Estado. Este será o primeiro evento a ser realizado no Piauí e contará com a participação do goleiro Paulo Victor, campeão brasileiro de 1984 defendendo as cores do Fluminense. O jogador também fez parte da seleção brasileira de 1986, pela qual disputou a copa do Mundo no México, defendendo a seleção canarinho. 

Goleiro histórico do Fluminense
e da Seleção Brasileira
estará no litoral
A programação oficial terá início no dia 08 de dezembro às 09:00 horas com uma partida de futebol envolvendo integrantes das torcidas de Parnaíba e Teresina, em que será disputado a taça TTP, no estádio Duduzão. Em seguida acontecerá a solenidade de entrega do troféu pelo prefeito da cidade, Kim do Caranguejo. Às 12:00 será realizada uma feijoada no espaço Lual Beach, na Praia de Atalaia e terá animação da banda “Os Dourados” e se estenderá até às 18:00. 

Já no domingo (09), será realizado um Workshop nas dependências do Sesc Praia, quando será criado oficialmente a TTP, união de várias torcidas do Clube no Estado com a missão de integrar os torcedores do Fluminense no Piauí e promover eventos sempre com o propósito de divulgar esta centenária agremiação futebolística e que terá como Patrono o ex-goleiro Paulo Victor Barbosa de Carvalho. 

As atividades serão encerradas com a elaboração do estatuto da Associação e a eleição do Conselho diretor e do primeiro presidente da TTP, que será eleito com a maioria dos votos dos representantes de cada agremiação de torcedores e que será imediatamente empossado. 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing