02/11/2018

Passageiro é morto durante tentativa de assalto no Piauí

Segundo a polícia, vítima contratou um frete de São João da Fronteira a Piracuruca e o veículo foi abordado por assaltantes. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Homem é morto durante tentativa de assalto no Norte do Piauí — Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi morto durante uma tentativa de assalto nesta quinta-feira (1º), no município de Piracuruca, Norte do Piauí. De acordo com a polícia, o carro em que ele estava foi abordado por assaltantes na entrada da cidade. Durante a ação criminosa foram efetuados dois disparos e um deles acertou a vítima.

Segundo o delegado Hugo de Alcântara, o crime ainda está na fase inicial de investigação. “Por enquanto só foram feitas as diligências preliminares. Aparentemente, ele contratou um frete de São João da Fronteira e quando estava chegando a Piracuruca, a vítima e o motorista foram abordados, ocorreram dois disparos e um o atingiu”, informou.

A vítima estava no banco do passageiro. “O motorista do carro continuou dirigindo e levou o homem até o hospital, mas ele faleceu. O carro foi apreendido para a perícia, onde os projéteis que ficaram alojados na estrutura metálica serão retirados para auxiliar nas investigações”, afirmou o delegado Hugo de Alcântara.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. Equipes da Polícia Militar estão em diligência para tentar localizar suspeitos. Até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES