26/11/2018

Mão Santa em Brasília em busca de recursos: agenda com ministros e com equipe de transição de Bolsonaro

Mão Santa em Brasília em busca de recursos: agenda com ministros e com equipe de transição de Bolsonaro

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, viajou nas primeiras horas da manhã de hoje (26) para Brasília, onde cumprirá uma extensa agenda de compromissos, todos eles relacionados à administração municipal, incluindo encontro com deputados federais, senadores da bancada do Piauí e com assessores do presidente Michel Temer, bem como do futuro presidente, Jair Bolsonaro.

Mão Santa disse que nesta viagem vai garantir a liberação de recursos federais prometidos para alguns empreendimentos no município de Parnaíba. Citou como exemplo, 19 milhões de reais prometidos pelo Presidente Michel Temer, quando esteve recentemente em Parnaíba para a construção de uma nova ponte ligando a cidade à Praia da Pedra do Sal.

Ainda nessa viagem o prefeito afirmou que vai também manter encontro com membros do governo federal para garantir os recursos necessários, ainda este ano, para conclusão da segunda etapa do projeto de ampliação dos Tabuleiros Litorâneos, orçado em mais de 50 milhões de reais.

Mão Santa disse também que durante a sua permanência na capital federal vai ser recebido pelo senador Elmano Férrer e pelo deputado federal Heráclito Fortes e ainda pelo ministro Moreira Franco e Antônio de Pádua Andrade, objetivando garantir a liberação desses recursos acima citados, se possível, ainda este ano.

Ainda nessa sua viagem a Brasília Mão Santa disse que será recebido por autoridades que farão parte do primeiro escalão do governo do futuro presidente da república, Jair Bolsonaro, para se inteirar de como as coisas irão acontecer a partir do próximo ano e quais serão as prioridades do novo governo em cada área. O retorno de Mão Santa a Parnaíba, está previsto para a próxima segunda-feira.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES