27/11/2018

Mão Santa diz que trabalha para entregar ao seu sucessor um município organizado administrativamente

...

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, disse no último final de semana que a sua administração ainda não completou dois anos, mas avanços significativos foram vistos em diversas áreas, especialmente na educação, saúde e infraestrutura.

Mão Santa disse que está trabalhando para realizar muito mais nos últimos dois anos de seu mandato à frente da Prefeitura de Parnaíba. Segundo ele, serão realizações não só nas áreas acima citadas, mas também em outras que são igualmente importantes para a melhoria das condições de vida da população parnaibana.

Ele afirma que está trabalhando para que, ao final do seu mandato, possa comemorar muitas vitórias alcançadas em vários setores da administração municipal e que seu sucessor receba um município organizado administrativamente e em condições de continuar se desenvolvendo em todas as áreas.

Finalizando, Mão Santa disse que ao término do seu governo quer superar o ex-presidente Juscelino Kubitscheck porque – segundo ele – Juscelino afirmou que em cinco anos fez o Brasil avançar cinquenta anos e ele com o seu trabalho e de sua equipe fará Parnaíba se desenvolver cinquenta anos em apenas quatro anos.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES