02/11/2018

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Piauí

O corpo foi encontrado por populares na estrada vicinal.

(Crédito: Reprodução/TVMN)

Na manhã desta quinta-feira (01/11), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por moradores em uma estrada vicinal do povoado Alegria, na zona Sul de Teresina. Populares que passavam pelo matagal avistaram o corpo e ligaram para os policiais do 17º batalhão.

De acordo com o sargento Fábio, as devidas providências foram tomadas. “Essa denúncia foi feita por moradores da localidade, informações davam conta que existia um corpo no local e de imediato a gente se deslocou. Chegando aqui juntamente com minha equipe constatamos a veracidade do fato e informados para a perícia, o IML e a Delegacia de Homicídios para as devidas providências”, declarou.

Segundo o agente da Delegacia de Homicídios, a vítima provavelmente conhecia o autor do crime. “Provavelmente a vitima veio com o agressor já que não há sinais de arrastamento próximo, nem de luta corporal próximo ao local, a vítima tem um disparo na região posterior do crânio indicando que ela foi agredida por trás e tem um disparo na região frontal do crânio, o que indica que o disparo efetuado contra a vitima foi encostado, que nos leva a crer que o agressor certamente conhecia ou tinha alguma intimidade com a vítima ja que ele conseguiu trazer a vitima aqui sem nenhuma coação aparente. Estamos levando do local um estojo deflagrado calibre 32 e uma veste que estava próximo a vítima”, disse.

"Pelo modo como o crime foi cometido, por trazer em local estranho, geralmente é uma pessoa que pode ter algum envolvimento no mundo do crime, lamentamos estamos fazendo todo o nosso trabalho a estatística aponta que cerca de 90% dos homicídios acontecidos na capital a pessoa tem algum envolvimento com a droga, o envolvimento nesse ciclo vicioso é que pode levar a prisão ou a morte”, finalizou o coronel Márcio Oliveira.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES