20/10/2018

Prefeitura realiza homenagem no dia do Piauí e fecha parceria com IFPI


O Prefeito Mão Santa realizou a entrega da medalha do “Mérito Municipal” a personalidades que contribuíram para o crescimento municipal e, assinou termo de parceria com o Instituto Federal do Piauí – IFPI, para cessão de um dentista que atuará na instituição federal, atendendo alunos e comunidade local.


Cerca de 100 personalidades empresariais, médicas, culturais, jornalísticas, dentre outras, foram homenageadas na noite desta quinta-feira (18), com a entrega do diploma e medalha do mérito municipal. A cerimônia foi realizada na Praça da Graça, que completa 100 anos de construção.


A Prefeitura de Parnaíba manteve programação alusiva ao dia do Piauí durante toda a sexta-feira (19), com entrega de reforma em escolas da rede municipal de ensino e eventos esportivos, além de mais uma edição da “Feira Popular de Arte”, uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico – SEPED, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC e, das superintendências de Cultura e Turismo.

Veja a matéria em vídeo:

Texto/fotos: Bruno Santana
Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES