Outros dois participantes da ação morreram em troca de tiros pela manhã e um continua foragido.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/T/R/K8oO74QJ6dcPqs8GH2BQ/whatsapp-image-2018-10-30-at-07.12.58-1-.jpeg)
Caixa eletrônico em posto de gasolina de Floriano foi alvo de assaltantes — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Mais um suspeito de explodir um caixa eletrônico em Floriano, no Sul do Piauí, foi morto durante confronto com policiais na tarde desta terça-feira (30). Segundo o comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Inaldo, outros dois participantes da ação morreram em troca de tiros pela manhã e um continua foragido.
Um grupo formado por quatro homens chegaram no posto de combustível em Floriano, por volta das 4h, e renderam um funcionário do estabelecimento.Logo depois, os criminosos fugiram levando o dinheiro do terminal bancário.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto com os bandidos aconteceu no povoado Pequi, próximo da cidade de Floriano. Dois suspeitos morreram e os outros conseguiram escapar se escondendo na mata.
"Recebemos a informação de que um deles estaria no povoado Aeroporto, zona rural de Floriano. Lá é uma área isolada, cheia de mato, de difícil acesso e com muitas montanhas. Por volta das 16h, os policiais conseguiram localizar um dos criminosos, que atirou contra a equipe", informou o comandante.
Na troca de tiros, o terceiro integrante do grupo morreu. A polícia continua em diligência para capturar o quarto suspeito. O caso é investigado pela delegacia da cidade.
Fonte: G1 PI