01/10/2018

Juliana, Zé Filho, Luciano e Wilson Martins agitam grande caminhada em Parnaíba, PI

Da direita para a esquerda: Zé Filho, Wilson Martins, Juliana e Luciano Nunes durante grande ato político na manhã deste domingo (30) em Parnaíba, o segundo maior colégio eleitoral do Piauí

A manhã deste último domingo antes das eleições foi agitadíssima no bairro Pindorama, em Parnaíba, PI. Os candidatos a deputado estadual e deputada federal, respectivamente Zé Filho (PSDB) e Juliana Moraes Souza (PSB), além do candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB) e do candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB), unidos, protagonizaram um grande ato político nesta reta final do pleito eleitoral. 


Acompanhados por uma multidão de eleitores e simpatizantes, os candidatos caminharam pelas ruas Timbira, Itaúna, Melvin Jones, Anhanguera e Passajarina. Muito assediados pela população, os líderes políticos abraçaram as pessoas e agradeceram o voto de confiança do eleitorado do litoral.


O parnaibano Zé Filho disse que sempre se emociona e sente as energias renovadas ao caminhar entre os seus conterrâneos que o seguem em cada empreitada. “É sempre muito bom estar entre o meu povo e conto com cada parnaibano, com cada piauiense para mudarmos esta assolação que atualmente o Piauí enfrenta com o desgoverno do PT”, disse Zé Filho.


Veja abaixo mais fotos da caminhada desde domingo:


Por Luzia Paula. Fotos: Daniel Paixão e Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES