21/10/2018

Homem morre carbonizado dentro de casa no Piauí

Vizinhos informaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima sofria de transtornos mentais e resolveu atear fogo em alguns objetos.

Homem morre carbonizado dentro de casa na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Raimundo Nonato dos Santos Ferreira, 47 anos, morreu carbonizado, na tarde deste sábado (20), dentro de casa no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Vizinhos informaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima sofria de transtornos mentais e resolveu atear fogo em alguns objetos.

De acordo com o tenente Arnaldo Vasconcelos a vítima perdeu o controle das chamas e fogo se alastrou pela casa, mas ele não conseguiu sair. “Ele morava em um quarto separado da casa em que a mãe e alguns familiares moram. Eles tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram”, informou.

“Fomos acionados às 15h, quando chegamos lá a vítima já estava sem vida. Apagamos o fogo e ao entrar na casa foi constatado que o corpo estava carbonizado” completou o tenente Arnaldo Vasconcelos.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e realizou a perícia criminal na casa. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.

Homem não resistiu e morreu no local — Foto: Reprodução/TV Clube

Fente:G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing