20/10/2018

Homem é suspeito de estuprar adolescente após discutir com namorado da vítima no Piauí

Segundo a polícia, o suspeito, a vítima e o namorado dela estavam conversando quando houve um desentendimento e o crime aconteceu. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Equipes do Grupamento da Polícia Miliar fazem buscas para tentar localizar o suspeito — Foto: José Loiola Neto/Elesbão News

Um homem é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos após discutir com o namorado da vítima, na madrugada dessa quinta-feira (18), no município de Elesbão Veloso, a 155 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, a vítima e o namorado dela estavam conversando quando houve um desentendimento e o crime aconteceu.

“Ela estava em uma roda de pessoas que tem envolvimento com drogas. Houve uma pequena discussão entre o namorado dela e o estuprador. Ele a puxou pelo braço, forçando-a a sair do local e então a estuprou”, informou o soldado Marcos André, do Grupamento da PM em Elesbão Veloso.

Segundo o policial militar, o suspeito já cumpriu pena por estupro e fugiu logo após o crime. “As buscas tiveram início logo na madrugada. No dia seguinte também, mas até agora ele não foi localizado. A vítima foi levada para o hospital e passou por exame que confirmou o estupro”, afirmou o soldado Marcos André.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Procurado pelo G1, o delegado Paulo Gregório informou que o crime já está sobre investigação e que as testemunhas e a vítima ainda serão ouvidas.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES