13/10/2018

Homem é encontrado morto após esfaquear ex-esposa e namorado no litoral do Piauí

Crime aconteceu na cidade de Chaval, no estado do Ceará, e segundo informações apuradas pela Polícia Militar, teria sido motivado por ciúmes. Estado de casal esfaqueado é considerado grave.

Homem é encontrado morto após esfaquear ex-esposa e namorado no litoral do Piauí

Um homem foi encontrado morto horas depois de esfaquear a ex-mulher e o atual namorado dela na manhã desta sexta-feira (12), no litoral do Piauí. As duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde.

O crime aconteceu às 6h da manhã na cidade de Chaval, no Estado do Ceará, localizada próximo à divisa com o Piauí. O homem identificado como Raimundo Pereira do Nascimento, de 32 anos, teria invadido a casa da ex-esposa, Rosiane de Sousa, e esfaqueado ela e o novo namorado, identificado apenas como Ednaldo.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes. O autor da tentativa de homicídio teria visto as duas vítimas juntas na noite de quinta-feira (11), em uma festa que aconteceu no povoado Retiro, zona rural do município de Luís Correia.

Segundo a PM, Raimundo e a vítima Rosiane de Sousa foram casados e se separaram há cerca de uma semana. Horas depois, por volta das 13h, Raimundo foi encontrado morto em um terreno de familiares.

As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Fonte: G1/Por Piauí TV 2, G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing