17/10/2018

Filho denuncia pai por tentativa de homicídio e policiais acham sete facas enterradas no quintal

Jovem procurou a polícia nessa segunda-feira (15) no 22º Distrito Policial, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Filho denuncia pai por tentativa de homicídio e policiais acham sete facas enterradas no quintal — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem denunciou à polícia o próprio pai, de 54 anos, pela segunda vez, por tentativa de homicídio e ameaças. O rapaz informou para a polícia que o pai é usuário de drogas e que chegou em casa revoltado, amedrontando o filho. A denúncia foi feita nessa segunda-feira (15) no 22º Distrito Policial, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Policiais foram ao local e encontraram sete facas enterradas no quintal da residência. Na semana passada, o homem foi preso em flagrante após tentar esfaquear o filho. Segundo delegado Tales Gomes, o pai escondia as facas que usava para ameaçar o filho.

Delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

“Eles estão com problemas. O filho procurou a delegacia de novo para denunciar o pai porque estava recebendo ameaças toda hora. Os policiais foram lá e o filho disse que tinha um lugar onde o pai escondia as facas e com um busca mais detalhadas, foram encontradas sete facas enterradas no quintal da casa”, disse o delegado Tales Gomes.

O caso foi encaminhado para a justiça, pois conforme Tales Gomes, o pai do rapaz não pode ser preso e somente um juiz poderá aplicar alguma medida cautelar.

“O homem foi colocado em liberdade após pagamento de fiança, mas é difícil resolver este caso porque um deles precisa sair. O pai é usuário de maconha e deveria ser internado para se tratar. Eu não posso fazer vigia na casa durante 24 hs. Então busquei alguma medida através do judiciário", afirmou o delegado.

*José Marcelo, estagiário sob supervisão de Gilcilene Araújo.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES