29/10/2018

Comerciante é agredido na frente da esposa e tem carro e pertences tomados


Um comerciante, identificado como Francisco Eleodoro Brito, do bairro Santa Isabel, foi vítima de assaltantes na noite desse domingo (28/10), quando voltada da missa coma a esposa, em Parnaíba.

Três homens encapuzados e armados rederam as vítimas no momento em que ambos entravam na residência da família, na avenida Dr. João Tavares Silva. Um dos homens aplicou uma coronhada na cabeça do comerciante e pediu dinheiro. O trio efetuou disparos dentro da casa e levou dinheiro, joias e diversos pertences, além do veículo de Francisco, um Renault Clio.


Os assaltantes fugiram e a vítima teve de ir ao pronto socorro para fazer um curativo na cabeça. Um suspeito deu entrada no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) com um ferimento, possivelmente causado no momento dos tiros. Após ser reconhecido pela vítima, ele recebeu ordem de prisão da Polícia Militar. 

O homem teve de ser submetido a cirurgia e continua no hospital. A delegada Daniela Dinalli, plantonista da Central de Flagrantes, tomou depoimento da vítima na noite deste domingo, porém, até o momento não finalizou o inquérito policial. 

O veículo tomado foi encontrado em uma estrada vicinal na manhã desta segunda-feira (29/10). Os outros envolvidos ainda não foram localizados. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES