30/10/2018

Com problema de saúde, Gleyfy Brauly teme parar de cantar e pede ajuda


Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com 

O cantor Gleyfy Brauly, que ficou conhecido em todo Brasil por suas versões únicas de clássicos internacionais, teme parar de cantar. Em entrevista ao Cidadeverde.com, o artista revela que está com uma constante irritação na garganta e pede ajuda para diagnosticar e tratar o problema.

Garganta do cantor está irritada há 20 dias
Gleyfy explica que tudo começou há 20 dias após ele comer peixe. “Desde esse dia eu sinto a garganta inflamada, parece que está ferida. Tomo remédio, passa e volta de novo. Estou me sentindo mal porque dói muito”, conta o cantor. 

Gleyfy não descarta a possibilidade de o problema ter sido causado após ele ingerir uma espinha de peixe. “Suspeito que tenha engolido uma espinha, mas não ter certeza. Pode ser uma coisa séria”, acrescenta. 



Diante da incerteza, Gleyfy pede ajuda financeira e apoio de clínicas médicas para descobrir ao certo qual é a causa da irritação em sua garganta. Por conta da doença, o cantor afirma que deu uma pausa na carreira e não está realizando shows. 

“Dói muito e eu não consigo cantar, nem ensaiar”, lamenta Gleyfi.

Qualquer ajuda para custear o tratamento de Gleyfy deve ser repassada para a conta poupança Agência 1621-7 Conta 29.677-5 titular José da Cruz Silva. Quem preferir pode entrar em contato com o cantor através do celular (86) 9 9939-4637. 


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES