09/10/2018

AGRADECIMENTO FERNANDO GOMES


Preito de Gratidão



Tivemos nesta eleição, um experimento amargo do "sistema democrático" onde mais uma vez prevaleceu a "competência" dos políticos profissionais!

O resultado das eleições confirma o quanto ainda estamos distante do modo como operamos nossa campanha: modesta, propositiva e comprometida com um novo modo de se fazer política.

Erramos? NÃO, não erramos. Errado está este sistema apodrecido que, de um lado permite a corruptos convictos a adquirirem o foro privilegiado "democraticamente". E, de outro, o povo na sua ignorância e pobreza que chancela tudo isso.

Apesar dos pesares, o sentimento ainda é de gratidão. Gratidão aos poucos, mas verdadeiros amigos que se empenharam, defenderam e votaram em nós. Sem essas pessoas, o mundo seria pior. Pois elas fazem a diferença onde atuam. Isso, por si só, já nos conforta: receber apoio de pessoas de bem!


Que a honra e a confiança com que nos propomos a nos candidatar possa ser mais forte que a avaliação negativa revelada nas urnas.

Você foi brilhante! Obrigado pelo seu apoio!

Que Deus nos abençoe na retomada de nossa caminhada cotidiana, a qual nos valemos para escrever nossa biografia com retidão e lisura!

Um fraternal abraço daquele que se orgulhou em ser suplente de uma pessoa sem mácula como o Professor Paulo Henrique!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES