06/09/2018

Sabatina pega fogo na Antena 10 | Robert Rios e Tony Trindade batem boca ao vivo

Deputado se irritou com questionamentos sobre sua chapa, partiu pra cima do jornalista, que acusou Robert de leviano


A sabatina “Vota Piauí”, na TV Antena 10, teve clima de fogo cruzado nesta quarta-feira (05/09) quando o time de jornalistas políticos da emissora recebeu para entrevista o deputado estadual Robert Rios (DEM), candidato ao Senado Federal pela oposição.




Começou com as reclamações do parlamentar de que há muito tempo não era convidado para participação ao vivo. Ironizou ainda o convite para sabatina. “Disseram que ia ser sabatina. Eu disse, só se mudou. Quando estou lá em casa não é sabatina, é debate do candidato contra os jornalistas”, diz o deputado, questionando justamente o fato de que, para alguns, a postura dos jornalistas é “uma maravilha”.

Após sequência de críticas ao governo Wellington Dias, o apresentador Tony Trindade perguntou se no tempo que ele era secretário a segurança pública era perfeita.

- Assista no vídeo, a partir do minuto 13


“Você quer que eu responda? Ou você quer responder por mim? Por que você gosta de perguntar e responder”, disse o candidato

Robert cita obras que fez, e mais uma vez Tony Trindade o interrompe, perguntando se o que ele fez foi contra a vontade do governador.

“Ah, vai responder. Você quer sentar aqui? Você senta e eu fico em pé perguntando”, se irrita o candidato.

“É que o senhor fala como se fosse o governador, eu fiz, eu fiz”, devolve Tony.


Depois de mais um momento de tensão, o jornalista pede que os demais profissionais da bancada “relaxem pelo amor de Deus”.

Um novo confronto aconteceu quando Robert Rios começou a condenar práticas políticas de perpetuação do poder indicando familiares para ocuparem cargos públicos ou herdarem mandatos. Tony Trindade pergunta se os aliados do deputado, como Luciano Nunes e Marden Menezes, não seriam beneficiados desta prática, e mais uma vez o clima esquenta.

“Acuse o deputado Robert Rios, fale do deputado Robert Rios. Estou falando dos meus adversários. Aqui para elogiar governo já tem você”, dispara.

Tony se irrita, e diz que o parlamentar está sendo “leviano”, para a pronta resposta de Robert, defendendo que Luciano e Marden chegaram onde estão por mérito próprio.

O tom ameniza quando o jornalista Pedro Alcântara pergunta sobre as suas propostas para o mandato no Senado, caso seja eleito.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES