12/09/2018

PI: Vídeo mostra assassinato em restaurante e polícia tenta identificar atirador



Câmeras de segurança flagraram o assassinato do flanelinha Lourivaldo dos Santos, 38 anos, morto em um restaurante na Praça do Marquês, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na madrugada do último dia 03.


O vídeo mostra o autor dos disparos sentado, ingerindo bebida alcoólica, momento em que é observado pela vítima a uma certa distância. Após alguns segundos, os dois começam uma discussão. 

Antes de iniciar a agressão física, o suspeito se levanta e, em seguida, tira uma arma de fogo do bolso. De repente, Lourivaldo puxa uma faca e tenta ferir o suspeito que reage e efetua dois tiros. Logo em seguida, o atirador limpa a arma de fogo na roupa, calça o chinelo e sai caminhando com tranquilidade. Nas imagens é possível ver ainda que o crime é presenciado por uma testemunha ocular.

O atirador está sendo procurado e a divulgação das imagens vão auxiliar na identificação. Segundo o delegado Marcelo Leal, que investiga o caso, a discussão entre vítima e o suspeito teria sido por motivos banais.

"O autor estava bebendo no restaurante, a vítima chega e os dois começam a discutir. O atirador parece agir em legítima defesa, mas tem que se apresentar e se explicar para a polícia", disse o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Após o homicídio, o corpo da vítima foi arrastado para fora do restaurante e os envolvidos podem responder criminalmente por fraude processual por alterarem o local de crime

Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas através do 86 3211-6682 e 86 9 9421-4018.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google