26/09/2018

PI: auxiliar de professora é denunciada por ameaçar criança dentro de sala


O pai de um aluno registrou Boletim de Ocorrência informando que seu filho, de 8 nos, havia sido ameaçado de agressões por um auxiliar dentro da sala de aula da escola Engenheiro Vicente Batista, localizada no bairro Deus me Deu, em José de Freitas. As informações foram divulgadas pelo site Realidade em Foco, nesta quarta-feira (26/09).

De acordo com denunciante, a criança cursa o 3º ano do Ensino Fundamental foi ameaçado de ser agredido com um “tapa no rosto”, por uma auxiliar de professora, que atualmente está lotada na referida escola, no 3º ano, no turno manhã.


A criança teria pedido uma orientação sobre determinado assunto à referida auxiliar de professora, que lhe respondeu, dizendo: "Vem cá, que te dou um tapa".

O pai da vítima, após tomar conhecimento do ocorrido, se dirigiu até a escola onde ocorreu o fato para comunicar à direção sobre o ocorrido e pedir providencias. Logo em seguida, dirigiu –se até o 17º Distrito Policial, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra a auxiliar de professora.


O pai do menor procurou o Conselho Tutelar para informar o ocorrido. A criança foi ouvida e confirmou tudo que havia informado ao seu genitor sobre a ameaça feita pela auxiliar de professora.

No dia do ocorrido, de acordo com informações da vítima, Letícia estaria fazendo uso do seu telefone celular na sala de aula.

O Regimento Interno da escola proíbe o uso de celular nas dependências da referida escola.


Fonte: Realidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES