21/09/2018

Mulher homicida é presa com o companheiro por tráfico de drogas


Resultado de várias denúncias, a Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo por volta das 12h30 desta quinta-feira (20/09), no Assentamento Salgadinho, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Segundo o tenente Souza Filho, havia denúncias de que existia uma venda de drogas e que o casal Paulo Ricardo dos Santos Souza, 18 anos, e Maria dos Remédios Santos Souza, 25 anos, autorizou a entrada da polícia na residência.

Após vistoria foi encontrada uma quantidade de drogas dentro do cesto de roupas no quarto. Os policiais apreenderam uma porção de maconha não prensada; um pedaço de maconha prensado; oito pedras de crack, sendo uma grande, quatro pequenas e alguns farelos; vários saquinhos plásticos, uma faca e R$ 29,00.

Segundo o tenente Souza Filho, quando o jovem foi questionado sobre o tráfico de drogas, Paulo Ricardo disse que era apenas usuário. Quanto a Maria dos Remédios, está permaneceu calada. A mesma está na condicional e já foi condenada por ter matado degolado Crispim Rodrigues de Carvalho, 64 anos, com um golpe de facão por volta das 17h de quarta-feira (17/08/17) no Assentamento Salgadinho. O casal foi conduzido para a Delegacia de Buriti dos Lopes acusado de crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES