10/09/2018

Jovem é assassinado a tiros após acidente de trânsito no Norte do Piauí

Polícia investiga a hipótese da motivação do crime ter sido uma discussão após o acidente.

Corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (Foto: Lucas Marreiros / G1 PI)

Leonardo de Sousa Barreto, de 25 anos, foi assassinado a tiros após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel, na noite desse domingo (9), no município de José de Freitas, localizado 48 km ao Norte de Teresina. A Polícia Civil (PC) investiga a hipótese da motivação do crime ter sido uma discussão após o acidente de trânsito.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, no peito, nas costas e na perna. “O suspeito estava na companhia de três pessoas do sexo feminino e evadiu-se do local em um veículo preto logo em seguida”, informou a tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de ser socorrida. A Perícia Criminal foi até o local e realizou os procedimentos iniciais de investigação do crime. Em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo as informações iniciais, o crime teria sido motivado por uma discussão após o acidente. Um amigo da vítima, que estava no local, será ouvido pelo delegado da Delegacia Regional de Polícia Civil em José de Freitas, que investiga o crime. Até o momento o suspeito não foi preso ou identificado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES