26/09/2018

Homem morre em acidente com duas motos no Piauí

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (25).

 (Crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(Crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 53 anos, ainda não identificado, morreu em um grave acidente de moto registrado na Rua do Meio, bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina, por volta das 13h da tarde desta terça-feira (25/09). 

De acordo com informações do capitão Moura, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o acidente envolveu duas motocicletas que teriam colidido frontalmente. O homem, que seguia em uma das motos, foi a óbito ainda no local e a condutora do outro veículo, também não identificada, deixou o local logo depois. 

"O acidente ocorreu na esquina da quadra 40, no mocambinho I na avenida conhecida como Avenida do Meio. As duas motos colidiram frontalmente e o motociclista, que era um senhor de idade, de 53 anos, sofreu ferimentos graves. O SAMU esteve no local ,mas constatou que a vítima já tinha vindo a óbito,” afirmou o capitão, ao meionorte.com.

Ainda segundo o capitão, a outra moto era conduzida por uma mulher, não identificada, que se evadiu após a colisão. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) também foi acionada. 

"A mulher que conduzia a outra motocicleta se evadiu do local do acidente e, segundo os populares, a mulher foi procurar atendimento médico", acrescentou o oficial. 

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES