02/09/2018

Homem é preso acusado de assaltar casal na Avenida São Sebastião em Parnaíba

O assaltante usou um simulacro de arma de fogo similar a uma pistola ponto 40

Iwalks da Silva Santos, preso acusado de assalto

Iwalks da Silva Santos, de 21 anos, natural de São Luís - MA, conhecido pelo apelido de 'Neguinho', foi preso por volta das 22hs da última sexta-feira (31/08), acusado assaltar e roubar um celular. A prisão foi efetuada pela patrulha da Policia Militar sob o comando do sargento Genivaldo Valente.




Do assalto:
Por volta das 21h30min o acusado armado de um simulacro de pistola, rendeu um casal próximo ao restaurante Ponto Leste na Avenida São Sebastião e roubou um aparelho celular marca Sony.

De acordo com o sargento Valente, Iwalks foi preso nas imediações do roubo e estava em posse do celular roubado e do simulacro, sendo reconhecido pela vítima como autor do assalto. 

Depoimento e autuação:
Na central de flagrantes, foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello Marinho no crime de roubo majorado. Ele disse ao delegado que roubou o celular da namorada do 'cara' que estava lhe devendo uma quantia em dinheiro por conta de um serviço de pintura. E que o celular foi roubado como forma de garantir o pagamento. 

Um outro rapaz foi conduzido à central de flagrantes envolvido no assalto, mas não chegou a ser autuado na ação criminosa. 

Histórico do acusado:
Iwalks já havia sido preso e processado, cumpre pena em liberdade condicional desde o mês de março deste ano, porém, não revelou à natureza do crime.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES