13/09/2018

Edição 2018 da Feira do Patrimônio acontece em outubro



A edição 2018 da Feira do Patrimônio acontecerá de 18 a 21 de outubro de 2018 em Coqueiro da Praia, Luís Correia, no litoral do Piauí. O evento acadêmico é uma realização do Mestrado em Artes, Patrimônio e Museologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba, do Museu da Vila, com apoio da Associação dos Moradores do bairro Coqueiro e demais parceiros. 


A Feira do Patrimônio é uma atividade do Mestrado em Museologia da UFPI e recentemente recebeu um prêmio dentro do congresso ‘X Mestres e Conselheiros’ na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte; como exemplo a ser seguido de educação patrimonial. 

Muitas atividades acontecerão durante a Feira do Patrimônio, como apresentação de trabalhos científicos, cursos, oficinas de educação patrimonial e ambiental, exposições, palestras, intervenções artísticas, rodas de conversa e de memória. 

Para participar da Feira do Patrimônio é necessário fazer a inscrição até do dia 30 de setembro pelo site: www.even3.com.br/feiradopatrimonio.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES