08/09/2018

Duas carretas tombam na região Sul do Piauí durante o feriado


Imagem: Reprodução/Portal Ponto X 

Uma carreta carregada de ervilha e milho enlatado tombou na noite desta sexta-feira (07/09) na BR-135, Sul do estado, na ladeira conhecida como 'Trombeta', distante 20 quilômetros da cidade de Cristino Castro.

O motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido pelo SAMU, uma das pistas ficou interditada até a chegada PRF que sinalizou e controlou o fluxo de veículos. 

Neste trecho a pista além de ser muito estreita, ainda não possui acostamento e o desnível em relação ao solo pode chegar até 30 centímetros, o que deve ter provocado o acidente.

O Portal Ponto X apurou que houve outro acidente no mesmo dia, este segundo na PI-141 que liga as cidades de Eliseu Martins a Canto do Buriti. Uma carreta carregada de milho tombou entre essas duas cidades, o motorista não sofreu ferimentos graves.

De acordo com a PRF, foi deflagrada na quinta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal, a ‘Operação Independência’, que já teria registrado somente nas cinco primeiras horas de fiscalização, 293 casos de excesso de velocidade, além de acidentes como este dois no Sul do estado.


Imagem: Reprodução/Portal Ponto X 

Imagem: Reprodução/Portal Ponto X 

Imagem: Reprodução/Portal Ponto X 

Imagem: Reprodução/Portal Ponto X 

Fonte: 180 com informações do Portal Ponto X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES