24/09/2018

Corpo de bebê é encontrado dentro de um balde no Piauí

A mãe afirmou que não sabia que estava grávida.

(Crédito: Kilson Dione)

Na manhã desta segunda-feira (24/09), o corpo de um bebê de 9 meses foi encontrado dentro de um banheiro na rua Professor Adolfo Santana, na Vila Mocambinho II, na zona Norte de Teresina. Policiais civis e militares do 9º batalhão foram acionados até o local.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, a mulher identificada como Tatiana Rodrigues da Silva Mendes, de 39 anos, não sabia que estava grávida e em um determinado momento começou a sentir fortes dores, contando com a ajuda do esposo que estava no local. O homem alegou que também não sabia da gravidez já que a mulher havia contado ao marido que não podia engravidar, por conta de um tumor.

Assim que sentiu as dores, Tatiana foi para o banheiro, onde iniciou o trabalho do parto. O marido foi detido pela polícia após a PM suspeitar que foi um aborto provocado, já que o bebê foi encontrado dentro de um balde preto colocado pelo pai da criança. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento visto que afirmou que é natural de São Luis e não apresentou nenhum documento.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES