15/09/2018

Banda Batuque Elétrico movimenta Sesc Caixeiral com workshop


O Centro Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba, esteve ainda mais movimentado na tarde desta sexta-feira (14). A animação ficou por conta da banda teresinense Batuque Elétrico, que ministrou um workshop voltado a crianças estudantes de escolas da rede pública. Na ocasião, os músicos apresentaram e falaram um pouco de cada instrumento utilizado por eles.

Segundo Ricardo Totte, vocalista do Batuque Elétrico, trata-se do projeto “Conexão Música Piau”, que tem como principal objetivo abrir espaço em todo Piauí para a divulgação de bandas com trabalhos autorais. Além do workshop na Caixeiral, a banda aproveita a vinda ao litoral piauiense para realizar uma apresentação no Calçadão Cultural da Beira Rio.


O movimento feito pela banda Batuque Elétrico faz parte de uma série de atividades desenvolvidas na programação do Centro Cultural Sesc Caixeiral, que já é referência quando o assunto é arte/cultura na região do litoral piauiense. No próximo final de semana, haverá apresentação de hip-hop, além da comemoração do aniversário da Orquestra Jovem.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES