19/08/2018

Suspeito de matar homem na frente da mulher e do filho é preso pela polícia

A Polícia Civil informou que a vítima estava indo para a igreja com a mulher e o filho quando foi morto.

Homem está preso em Piripiri. (Foto: Clique Piripiri)

Um jovem que não teve seu nome informado foi preso pela polícia na sexta-feira (17) suspeito de matar um homem identificado como Lucivaldo, em Piripiri. O rapaz se apresentou à polícia, mas contra ele já havia um mandado de prisão. A Polícia Civil informou que Lucivaldo estava indo para a igreja com a mulher e o filho quando foi morto.


"Como já havíamos instaurado o inquérito correspondente e ouvido praticamente todas as testemunhas ainda no dia anterior, logo que o criminoso compareceu à delegacia tratamos de elaborar o pedido de prisão com todos os elementos já colhidos”, informou o delegado Jorge Terceiro, titular de Piripiri.

O crime aconteceu na quarta-feira (15), no bairro Prado, quando a vítima estava com a esposa e o filho de apenas poucos meses de vida. Ainda não se sabe a motivação, mas vítima e suspeito teriam discutido e então, Lucivaldo foi atingido por diversos golpes de faca.

O jovem suspeito preso está mantido no Complexo de Delegacias de Piripiri e aguarda transferência para o sistema prisional.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES