15/08/2018

Homem é preso quando transportava porta de vidro roubada da UPA de Parnaíba


Ociomar José da Costa da Silva, de 22 anos, residente no conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera, em Parnaíba, está preso na carceragem da Central de Flagrantes, acusado do furto de uma porta de vidro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada à Rua Itaúna, bairro Piauí. 


Ociomar que já tem passagem pelo sistema prisional no crime de roubo aproveitou para furtar o local porque o imóvel encontra-se em total estado de abandono. Município de Parnaíba foi a própria vítima. A prisão foi efetuada por volta das 09h30 desta segunda-feira (13/08/2018), pela patrulha da Cabo Kilvia. 

No momento da prisão, o suspeito transportava a porta numa carroça em direção ao bairro Piauí. Foi autuado no cartório criminal da central de flagrantes, no crime de furto.

De acordo com a placa a obra deveria ter sido concluída em novembro de 2014, mas foi abandonada quando já estava quase concluída.

Abandono da obra:
A empresa Apoio Construções Ltda abandonou o canteiro de obras da UPA 24 horas do Bairro Piauí, paralisando a construção alegando a falta de pagamento. A empresa alega que a prefeitura, que na época tinha como mandatário o atual secretário de Saúde, Florentino Neto, deixou de pagar o valor de R$ 700 mil. A obra foi iniciada em Dezembro de 2013 e abandonada no ano seguinte.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES