18/08/2018

Homem é perseguido e executado a tiros no Piauí

O crime ocorreu na rua Zumbambi, no bairro Matadouro



Homem é perseguido e executado a tiros na zona Norte de Teresina (Crédito: Reprodução/Kilson Dione)

Um homem identificado como Alan Kardec, foi executado a tiros por volta das 10h30 dessa sexta-feira (17), na rua Zumbambi, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina. Os moradores da região acionaram a polícia após ouvirem os tiros e encontrarem o corpo do homem estendido em via pública.

De acordo com informações do major Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Alan Kardec já tinha envolvimento com o crime e possuía passagem pela polícia. Um carro foi visto por populares perseguindo a vítima em alta velocidade. Foram ouvidos pelo menos setes disparos de arma de fogo. Uma viatura da Guarda Municipal que fazia rondas pelo bairro foi a primeira a chegar no local do crime e constatou a morte.

“Informações preliminares são de que um veículo com quatro homens estava perseguindo o Alan, que seguia em uma motocicleta, quando foi alvejado pelos tiros. Nos já encontramos cinco capsulas no local de arma ponto 40, mas ainda não é possível precisar quantos tiros acertaram nele. A suspeita é que o crime seja um acerto de contas, já que o Alan é bastante conhecido nessa região pela prática de crimes, ele tinha envolvimento, inclusive, com assalto a bancos”, declarou o major.

Os agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e realizaram os procedimentos legais e realizaram perícia que deve ser realizado para ajudar a identificar e prender os acusados de envolvimento no homicídio. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionada e recolheu o corpo de Alan Kardec.

Outro crime
Na noite de quinta-feira (16), os policiais do 9º BPM, também registraram a morte de Washington Wesley da Cunha Maciel, de 27 anos, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Ele foi morto com um tiro no peito, após ser abordado por dois homens em um carro modelo Fiat Uno, de cor branca, na rua Parnaguá e ser atingido com um único tiro. A vítima morreu ainda no local. O crime segue sendo investigado pelo DHPP.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google