16/08/2018

Garagem de empresa de ônibus pega fogo no Piauí

Hérlon Moraes

Sete ônibus da empresa Transcol pegaram fogo no final da manhã desta quinta-feira (16), na garagem, localizada no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o fogo destruísse toda a garagem.

Segundo informações do Capitão Macedo, do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos veículos por volta de 12h e ninguém ficou ferido. Os prejuízos foram apenas materiais. 

Assim que o incêndio começou, um dos funcionários da empresa teve a iniciativa de tentar apagar o fogo, mas como não conseguiu, então chamou alguns colegas e passaram a afastar os demais ônibus para evitar que o prejuízo fosse maior. Os ônibus foram colocados em uma outra garagem, um galpão que fica ao lado.

Extra-oficialmente, os trabalhadores do local comentam que um curto-circuito teria sido o que provocou o incêndio. Eles acreditam que se o fogo tivesse começado à noite, o prejuízo teria sido muito maior.

A cunhada de um dos proprietários da empresa, Rosalva Campelo, acredita que o incêndio foi criminoso porque todos os ônibus estavam na garagem no momento em que as chamas começaram. No local, chegam a ficar 80 veículos. Rosalva afirmou que a empresa vai pedir uma investigação.




Flash de Hérlon Moraes
Redação de Jordana Cury e Lídia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing