20/08/2018

Dr. Pessoa denuncia sabotagem em sua campanha: "Compraram meu contador"


A contar pela entrevista de Dr. Pessoa à TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (20/08), as forças ocultas continuam a agir nos bastidores das eleições de 2018. Desta vez, o candidato ao governo fez denúncias graves, inclusive de tentativa de sabotagem à sua campanha eleitoral. 




"Compraram, o termo é esse, minha produção, dobraram o dinheiro sabendo que eu não tenho dinheiro, eu fiquei sem produção. Compraram meu contador, ele colocou um material na Justiça Eleitoral que nem uma pessoa que não tem noção de contabilidade não faria como foi feito, eu fiquei em um mato sem cachorro, mas fiquei com Deus", relata o candidato que alega só não ter ficado inelegível graças a uma notificação da própria Justiça Eleitoral.

E o assunto dinheiro é ponto delicado para Dr. Pessoa, que faz uma campanha "franciscana" pelo interior do Piauí. Sem contar com uma grande infraestrutura financeira, tem viajado ao lado dos demais nomes de sua chapa, se esforçando para cobrir o máximo de municípios em pouco tempo. Afinal, seu maior adversário, candidato à reeleição, conta com o peso da máquina pública, a contar obras em andamento e a grande quantidade de aliados políticos por onde quer que vá.

Dr. Pessoa sabe que há muito o que fazer - e o que conquistar - para pelo menos se manter em segundo nas pesquisas de intenção de voto, como tem ocorrido nos últimos levantamentos divulgados no Piauí. 

Mantendo o discurso de perseguição à sua campanha, o candidato lembra ainda as interferências no âmbito nacional, quando tentaram impedir primeiro que disputasse uma vaga ao senado, e depois nas tentativas de barrar a sua candidatura ao governo do Piauí.


"Fora as sabotagens de Brasília. As de Brasília não deixaram, influenciaram para que eu não fosse candidato a senador da república, eu não quis externar. Não foi diretamente assim, o meu partido, o presidente do partido dizer pessoa você não será candidato a senador, mas indiretamente nas entrelinhas todos nós ficamos sabendo, eu fiquei sabendo", esclareceu.

A questão já havia sido tratada por Dr. Pessoa quando esteve no interior do Piauí, cujo relato foi registrado em vídeo, que circula nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES