20/08/2018

Candidata a deputada federal, Juliana faz primeiro ato político em Parnaíba



Com o apoio de lideranças políticas, militantes, amigos e populares, a candidata a deputada federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Juliana Moraes Souza, deu a largada em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados Federais durante a primeira caminhada junto ao povo realizada na manhã deste domingo (19), em Parnaíba, PI. Com o habitual carisma, uma das principais marcas da deputada, Juliana foi abraçada e recebeu saudações calorosas da população parnaibana que representa o segundo colégio eleitoral do Piauí.



A caminhada saiu da Praça do Ipase, no bairro Boa Esperança, seguindo por toda a extensão da rua Caramuru até o Mercado e encerrando-se próximo ao final da Avenida João Silva Filho, no bairro Piauí. Juliana faz parte da coligação “Piauí de Verdade”, ao lado do ex-governador Zé Filho (PSDB), que pleiteia uma vaga a deputada estadual. Ambos endossam o discurso anti-petista e contra a corrupção. No final dos trabalhos de hoje, Juliana discursou para o público e relatou que ao conversar com as pessoas, praticamente todas teceram reclamações a atual administração estadual.





“Por onde passei pela avenida senti o carinho, confiança e respeito da população. As pessoas também chegaram pra mim reclamando dessa desastrosa administração petista que está acabando com o nosso Estado. Precisamos de representantes que tenham amor, responsabilidade, compromisso e respeito pelo nosso povo parnaibano. Zé Filho quando foi governador, conseguiu acabar com essa sujeirada do PT em Parnaíba. Conseguimos uma vez e vamos conseguir de novo com o apoio do povo. Por isso, hoje estamos aqui colocando nosso nome mais uma vez, assim como colocamos também o nome do nosso candidato Luciano Nunes ao Governo do Estado”, destacou a parlamentar ao alfinetar também a defasagem na folha de pagamento do Estado, a crise atual que a educação enfrenta, com os alunos correndo o risco de perderem o ano letivo devido a greve dos professores da rede estadual de ensino. 






Entre as lideranças políticas, estiveram presentes o vereador Carlson Pessoa (PPS), o ex-vereador Gerivaldo, o ex-secretário municipal de Educação e um dos diretores da Zona de Processamento e Exportação (ZPE), Roger Jacob, o ex-secretário municipal de Saúde a atual secretário executivo do governo municipal, Valdir Aragão, juntamente com a esposa dele, Rosângela Aragão, além dos suplentes de vereadores, Arnaldo Bessa, Beta Castelo Branco e demais autoridades.



O Blog ainda não recebeu a agenda e ações dos demais candidatos de Parnaíba para este domingo 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES