01/08/2018

“A visita do Presidente Temer a Parnaíba é apartidária” – diz Mão Santa

Imagem: web

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, reforçou hoje (1º) o convite para que todos, independentemente de ideologia político/partidária, possam recepcionar o presidente da República, Michel Temer, durante sua visita à Parnaíba, como forma de demonstrar gratidão pela decisão dele em privilegiar Parnaíba, com a liberação de R$ 52 milhões de reais.


“Há quantos anos prometem e não cumprem a conclusão da 2ª etapa dos Tabuleiros Litorâneos? São 11 anos de obras paralisadas que agora poderão ser concluídas. Por isso entendo que é hora do parnaibano demonstrar gratidão ao presidente, em nome da cidade, que vai dar um salto em seu progresso, podendo se transformar numa nova Petrolina, mais moderna, dos tempos atuais. Será uma recepção apartidária”, disse o prefeito, lembrando que muitas obras federais estão paradas no município e, a partir, deste primeiro contato com o presidente, poderá ser articulada a conclusão de parte ou de todas elas.


O presidente Temer chega a Parnaíba no início da tarde de sexta-feira, seguindo em comitiva para os Tabuleiros Litorâneos, onde assinará a ordem de serviços e a liberação dos 52 milhões de reais para a conclusão definitiva da 2ª etapa do Projeto.

Mão Santa esteve em Brasília, na semana passada, acompanhado da esposa, Adalgisa Moraes Souza, articulando junto ao DNOCS- Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, a conclusão da obra e reforçando o convite para que o presidente Temer pudesse visitar Parnaíba e verificar “in loco” a situação o Projeto de Irrigação. 

“De volta, já em Teresina recebemos a confirmação de que o presidente vivia à nossa cidade e iria liberar os recursos, que é um montante que nunca Parnaíba recebeu de uma só vez, para uma obra que vai gerar muitos empregos, num momento de crise nacional”, comentou a primeira-dama municipal, Adalgisa Moraes Souza.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES