25/07/2018

Suspeita de tráfico sorri para foto e faz 'paz e amor' ao ser presa no Litoral do Piauí

Segundo delegado, a jovem é conhecida pela prática de vários crimes em Parnaíba. Ao todo foram realizadas cinco prisões e a apreensão de um adolescente de 17 anos.

Suspeita de tráfico sorri para foto e faz 'paz e amor' ao ser presa no Piauí. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)

Uma jovem de 25 anos sorriu e fez 'paz e amor' ao ser fotografada por policiais após ser presa por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (24), em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Delegacia de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Luís Correia, cidade vizinha, após investigações que identificaram pontos de vendas de drogas e depósitos de produtos de furto e roubos.


“Essa jovem é conhecida aqui na região por crimes de tráfico e roubo. Na casa dela foram encontrados 55 micropontos de LSD, meio tijolo de maconha e uma pequena quantidade de crack. Além de dinheiro e muitos objetos de roubos”, informou o delegado Eduardo Aquino.

Polícia apreendeu drogas, dinheiro e objetos que tinham sido roubados. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí)

Ao todo foram realizadas cinco prisões e a apreensão de um adolescente de 17 anos. “Essas pessoas praticavam crimes aqui na região, além do tráfico praticavam roubos. Alguns dos itens recuperados já estão na delegacia para que as vítimas possam recuperar seus pertences”, afirmou o delegado Eduardo Aquino.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, receptação e corrupção de menores.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing