20/07/2018

Polícia apreende seis geladeiras novas em casa abandonada no Piauí

Os agentes do 22º Distrito Policial receberam denúncia que a casa abandonada era usada como depósito de carga roubada. Apreensão aconteceu nesta quinta-feira (19).

Geladeiras lacradas foram encontradas em casa abandonada na Zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Agentes da Polícia Civil apreenderam seis geladeiras em uma casa abandonada no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (19). De acordo com o delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, uma denúncia anônima informou que o local era utilizado como depósito de carga roubada.


No momento da ação, não havia ninguém na residência. Os policiais não conseguiram levantar com vizinhos informações sobre quem seria o responsável pela casa, mas estão em busca do proprietário. As geladeiras são novas e estavam lacradas.

" A casa apresenta sinais de que não é habitada e ninguém se fazia presente no local. Vizinhos não sabem indicam quem seria o responsável. Vamos procurar identificar quem é o proprietário e qual a procedência das geladeiras", destacou o delegado.

Policiais buscam identificar o proprietário da residência, localizada no bairro Monte Verde (Foto: Reprodução / Polícia Civil)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES