10/07/2018

Iniciada Programação II Delta Férias com “Esportes nos Bairros” no São Vicente de Paula


A prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, iniciou na noite de ontem (9), às 19hs, o II Delta Férias, contando com o total apoio da Secretaria Municipal de Esportes e de outros parceiras.

De acordo com o secretário de Esportes, Maksuel Brandão e o Superintendente de Turismo, Charles Júnior, a resposta da população, que compareceu em peso, foi muito positiva, apoiando as partidas de futsal programadas para a noite.


Ontem, o time do Novo Horizonte venceu o Deltense pelo placar de 3×1 no futsal sub 17. No primeiro jogo do Futsal Feminino, o time do Sport perdeu de 1×0 para o Ipase. Já no segundo jogo o time Guerreiras venceu o time do Império pelo placar de 3×2. O time Guerreiras e Ipase decidirão a final em outro bairro com outras equipes.


No futebol de areia, aconteceram três jogos em caráter eliminatório: no primeiro jogo o time do Seca Litro venceu o Força Jovem, pelo placar de 4×1; e no segundo jogo do quadrangular o time do Cheasea venceu o time do Real City por 2×1. Nessa modalidade saiu o primeiro campeão do Esportes nos bairros, que foi a equipe do Cheasea, que na final venceu o Seca Litros por 5×2.


No final de semana o “Esporte nos Bairros” prossegue na Pedra do Sal, sob a coordenação dos jogos de Futsal Masculino e feminino; de base e Mirim e Fraldinha; Futebol de Areia e handebol, além de outras modalidades.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES