28/07/2018

Câmeras flagram homem nu durante furto em supermercado no Piauí

Produtos alimentícios e dinheiro foram levados do estabelecimento. Suspeito usou uma camisa para cobrir o rosto e uma lanterna para escolher os produtos nas prateleiras.

Homem rouba supermercado nu em Oeiras

Um homem nu invadiu um supermercado no Centro de Oeiras, Sul do Piauí, e furtou produtos alimentícios e dinheiro. A ação inusitada foi registrada na madrugada de sexta-feira (27) pelas câmeras de segurança do estabelecimento.


No vídeo, o suspeito usa uma camisa para cobrir o rosto e uma lanterna na mão para escolher os produtos nas prateleiras. Em seguida, ele foge sem ser identificado.

Segundo o agente Paulo Santiro, da Delegacia de Oeiras, a ação só foi percebida no início da manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e viram a janela de vidro quebrada. Ao consultar as câmeras de segurança viram o ladrão pelado.

"Ele furtou praticamente produtos de consumo. Ainda não temos suspeito, mas esperamos com as características físicas identificar o autor do crime, especialmente porque ele tem uma tatuagem bem visível", comentou o policial.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES