10/07/2018

Adolescente de 16 anos morre afogado em cachoeira no Piauí

Jovem teria pulado de uma pedra de altura de cinco metros.

Cachoeira do Xixá, em Batalha (Crédito: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um adolescente identificado apenas como Thiago Douglas, de 16 anos, morreu afogado durante banho na Cachoeira do Xixá, em Batalha, a 165 km de Teresina. O corpo do jovem foi localizado na manhã desta segunda-feira (09/07). 


De acordo com informações repassadas por moradores ao Meionorte.com, Thiago Douglas saiu de casa na companhia de dois amigos, ainda não identificados, e o grupo se deslocou até a Cachoeira.

Durante banho na Cachoeira, Thiago Douglas teria pulado de cima de uma pedra de altura de quase cinco metros. Após isso, desapareceu nas águas. A suspeita é de que o adolescente tenha batido a cabeça em uma pedra. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, sendo que o corpo já havia sido localizado por moradores da região. A PolíciaMilitar também esteve presente. 

Os dois amigos da vítima chegaram a prestar esclarecimentos de como tudo aconteceu e foram liberados logo erm seguida. O caso é acompanhado pela Polícia Civil. 

A Cachoeira do Xixá é um dos principais pontos turísticos de Batalha e região, com visitação diária e principalmente durante o período do inverno e pós-chuva.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing