09/06/2018

Zé Filho participa de recepção ao Ministro Moreira Franco em Parnaíba


A vinda ao Piauí do ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, nesta sexta-feira (8) resultou em boas notícias para as cidades de Teresina e Parnaíba. Durante sua passagem pela capital, o ministro fez alguns anúncios importantes, entre os quais o início das obras do programa Luz Para Todos, beneficiando diretamente 3 mil famílias.


Em Parnaíba, Moreira Franco foi recepcionado no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, pelo pre­feito Mão Santa e o presidente licenciado da Federação das Indústrias, Zé Filho. Esteve também na comitiva de boas-vindas, o deputado federal Heráclito Fortes; o presidente da Codevasf, Avelino Neiva; os deputados estaduais Juliana Moraes Souza e Luciano Nunes; além de vereadores e secretários municipais.


A visita no litoral teve como destino conhecer a estrutura dos Tabuleiros Litorâneos. O pedido junto ao governo federal é para a conclusão das obras do Proje­to que é uma necessidade antiga. Durante o encontro, Zé Filho ressaltou sobre a importância da obra e garantiu “ Esperamos por essa iniciativa por anos” e diz que a realização trará novos postos de trabalhos para região. A produção atual é de cerca dez espécies de frutas, sendo a ace­rola a maior produção, com mais de 5 mil toneladas por ano.

Monica Pessoa/ASCOM
Fonte: Supcom. Edição: APM Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES